sábado, 13 de setembro de 2008

Luciana Mello - Nêga [2007]


Viabilizado pelo selo S de Samba, do mano Jair Oliveira, o disco conta com a intervenção do rapper Gabriel O Pensador e traz releitura de Na Galha do Cajueiro, música que fez algum sucesso na voz de Wilson Simonal. As outras regravações são Only You - a balada do repertório do grupo The Platters, recriada pela cantora para a boa trilha sonora da novela Cidadão Brasileiro, da Rede Record - e O Samba me Cantou, de Jair Oliveira. Mas o repertório, essencialmente inédito, inclui músicas novas como Rosas e Mel, Na Veia da Nega, Sexta-Feira e Passar por mim. Nêga reúne 12 músicas e duas faixas-bônus. A produção do CD é de Jair Oliveira.

01.Na veia da nêga
02.Pra ver voçê chegar
03.Rosas e mel
04.Galha do cajueiro
05.O Tal Do Teu Beijo
06.Sexta-Feira
07.O Samba Me Cantou
08.Bem-Me-Quer
09.Do Zero
10.Passar Por Mim
11.Língua
12.Lágrimas De Diamentes
13.Borboletas
14.Only You

Baixar Aqui

Nenhum comentário: