domingo, 20 de abril de 2008

Pato Fu - Ruído Rosa

Neste disco, o Pato Fu faz um dos melhores trabalhos da década no cenário do Rock Brasileiro . Em um disco romântico , mas ao mesmo tempo ao melhor estilo do deboche , influência básica dos Mutantes , antigo grupo de Rita Lee.
O disco mistura estilos , como as baladas "E o Vento Levou..." , "Ninguém" e "Ruído Rosa" , e aí pode-se incluir a boa regravação de "Tolices" , originalmente lançada no 1º disco do IRA!. Falando em regravações , temos também "Ando Meio Desligado" , dos já citados Mutantes.
As zoeiras eletrônicas também não ficam de fora. Elas se apresentam em todo o disco , mais especificamente nas faixas "Day After Day" e "Eu" , que inclui até o estranho Theremin.
As boas letras do Pato Fu aqui aparecem em "Tribunal de Pequenas Causas Realmente Pequenas" , "Deus" e "2 Malucos". Rubinho Troll , amigo de longa data de John e que também sempre aparece com uma ou outra composição , aqui se mostra nas faixas "Menti Pra Você Mas Foi Sem Querer" e "Que Fragilidade" , esta última em parceria com John.
Já na parte instrumental os shows se dão em "Menti Pra Você Mas Foi Sem Querer" , "Sorria , Você Está Sendo Filmado" e "Eu".

01 .Eu
02 .Ninguém
03 .Day After Day
04 .Tribunal de Causas Realmente Pequenas
05 .Menti Pra Você Mas Foi Sem Querer
06 .Ruído Rosa
07 .Deus
08 .2 Malucos
09 .Tolices
10 .Que Fragilidade
11 .E o Vento Levou...
12 .Sorria , Você Está Sendo Filmado
13 .Ando Meio Desligado

Baixar Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

um bom blog no mesmo estilo seu é sombarato.blogspot.com
visite