segunda-feira, 21 de abril de 2008

Emma Bunton - Free Me (U K)


Com um som mais maduro, e uma imagem mais sedutora, Emma lança dois singles em 2003 e o álbum no ano seguinte. E, como dizia no site oficial, "Free me" marca o início de um novo capítulo na carreira de Emma...

O álbum; apesar de ser classificado como pop, rock e até dance (??) por alguns sites de música; traz uma mistura de ritmos cuidadosamente selecionados à dedo. Inclue sim o pop, mas vai além disso, com Emma cantando os inusitados motown, samba, bossa nova, soul e world. E cantando perfeitamente bem, arrisco dizer que neste disco é onde Emma soa melhor, sua voz está sensual, assim como as melodias e o disco exalam sensualidade na medida certa, que fica longe da vulgaridade.

Tirando a falta de sinais de vida... O álbum é LINDO... Baladas refinadas como "Amazing" e a chave de ouro (fechando o disco) Something so beautiful beiram à perfeição (mas ainda assim eu prefiro Breathing)... E parabéns a Emma, pelo aclamado disco, pelo perfeito trabalho e pelo primeiro passo para se libertar da Baby Spice!


01. Free Me
02. Maybe
03. I'll Be There
04. Tomorrow
05. Breathing
06. Crickets Sing For Anamaria
07. No Sign Of Life
08. Who The Hell Are You
09. Lay Your Love On Me
10. Amazing (Ft. Luis Fonsi)
11. You Are
12. Something So Beautiful

Baixar Aqui

Nenhum comentário: